Você está aqui: Página Inicial Notícias Renner inscreve no RS para curso gratuito de capacitação de jovens

Renner inscreve no RS para curso gratuito de capacitação de jovens

Entre os dias 4 e 11 de dezembro, o Projeto Pescar Renner, em Porto Alegre, estará com inscrições abertas para a nova turma que inicia em março de 2010. A Renner oferece 20 vagas. O Curso de Atendimento ao Cliente aborda noções de vendas, compras, informática, merchandising e marketing. As aulas incluem ainda disciplinas como Ética e Cidadania, Português, Matemática, Inglês, Espanhol e Teatro, entre outras.

O programa, com duração de um ano, conta com oito meses de aulas teóricas e quatro meses de prática como Jovem Aprendiz, e é voltado para jovens de 16 a 19 anos, pertencentes a famílias de baixa renda, que estão cursando ou já concluíram o Ensino Médio.

As aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h30, totalizando 1.000 horas. Os candidatos devem residir nas proximidades do local. O processo de avaliação inclui provas de português, matemática, entrevistas individuais e com a família, além de visitas às residências dos candidatos.

Como participar:

Os interessados devem comparecer na sede administrativa das Lojas Renner, em Porto Alegre (RS), localizada à Avenida Joaquim Porto Villanova, 401 (próximo ao prédio da CEEE), durante o período de inscrições, das 9h às 11h ou das 14h às 16h. Mais informações: (51) 2121.7285.

Ações do documento
comments powered by Disqus