Você está aqui: Página Inicial Notícias Programa Nacional de Qualificação Profissional para Pessoas com Deficiência está com inscrições abertas

Programa Nacional de Qualificação Profissional para Pessoas com Deficiência está com inscrições abertas

A Associação Brasileira de Pessoas com Deficiência. em parceria com o Instituto Aprender e Trabalhar, está recrutando pessoas com deficiência nas principais cidades brasileiras para participarem do Programa Nacional de Qualificação Profissional para Pessoas com Deficiência. São mais de 1.700 vagas em todo o Brasil.

Este programa tem como foco pessoas com deficiência física, visual, auditiva, múltipla e intelectual leve que desejam conquistar uma especialização profissional para ingressar no mercado de trabalho.

Os cursos são para as áreas de: Tecnologia, Desenvolvimento de Software, Atendimento, Telemarketing e Call Center, Assistente Administrativo, Promotores de vendas para lojas, Consultores em Seguro, Separador de mercadorias para supermercados e Estoquista. Não se exige experiência. Os candidatos aprovados passarão por um treinamento com duração entre um e quatro meses.

Os interessados devem acessar o portal www.abpcd.org.br e cadastrar seu currículo. Informações pelo e-mail: [email protected]

Fonte: GIFE

Ações do documento
comments powered by Disqus