Você está aqui: Página Inicial Notícias Instituto Rogacionista oferece 120 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

Instituto Rogacionista oferece 120 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

O Instituto Rogacionista abre inscrições, de 10 a 30 de novembro, para 120 vagas distribuídas entre os cursos gratuitos profissionalizantes nas áreas de Técnicas Administrativas, Elétrica, Informática e Confeitaria.

Podem participar dos cursos jovens, entre 15 e 29 anos, que estejam cursando, no mínimo, a sétima-série do ensino fundamental e que sejam de baixa renda, residentes na capital, preferencialmente do entorno da instituição.

Os candidatos passam por um teste simples e os aprovados poderão participar dos cursos nos períodos da manhã, das 8h às 13h30 (com café da manhã e almoço), e à tarde, das 13h às 16h30 (com almoço e café da tarde).

Trata-se de cursos de iniciação profissional com duração de quatro meses, ministrados em parceria com o SENAI e a Prefeitura de São Paulo.

Como participar – Os interessados devem comparecer na entidade (Avenida Santa Marina, 534, Água Branca – São Paulo), na data mencionada, das 9h às 15h. Jovens menores de idade deverão estar acompanhados dos responsáveis.

Na ocasião, é preciso apresentar duas cópias do RG e CPF, uma foto 3x4, declaração escolar e comprovante de endereço. Mais informações pelo telefone (11) 3611-0977 ou site www.intitutorogacionista.org.br.

Fonte: O Amarelinho

Ações do documento
comments powered by Disqus