Você está aqui: Página Inicial Notícias Inscrições abertas para Programa de Aprendizagem Profissional para surdos e pessoas com deficiência física

Inscrições abertas para Programa de Aprendizagem Profissional para surdos e pessoas com deficiência física

O Cepro Rio Branco, em parceria com o Selur (Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana no Estado de São Paulo), Rotary Club de Itapevi e Fundação de Rotarianos de São Paulo, abre inscrições até o dia 20 de novembro, para o Programa de Aprendizagem Profissional destinado especificamente a surdos e pessoas com deficiência física. O programa terá a duração de um semestre e será adaptado para a realidade dos participantes.

Serão destinadas 20 vagas para surdos e 20 para pessoas com deficiência física. O curso possui o mesmo conteúdo do programa de aprendizagem profissional já oferecido na instituição, baseado na Lei do Aprendiz - 10.097. Nele, os jovens passam por 400 horas de aula para desenvolver habilidades para a vida, noções administrativas e de atendimento, aprender informática e reforçar os conhecimentos de Português e Matemática.

Para participar das novas turmas é importante que o interessado tenha concluído o Ensino Fundamental I (até a 4ª série) e que tenha idade mínima de 16 anos. O curso é gratuito, ocorrerá no período da tarde (das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, nas Faculdades Integradas Rio Branco – Rua Capitão José Inácio do Rosário, 133 – Lapa – SP)  e contará com um processo seletivo.

Mais  informações no site www.cepro.org.br ou pelo telefone: (11) 3879 3100 ramal 5374, das 14h às 16h.

Ações do documento
comments powered by Disqus