Você está aqui: Página Inicial Notícias Cursos gratuitos do Colégio da cidadania Zumbi dos Palmares procuram suprir necessidades do mercado de trabalho

Cursos gratuitos do Colégio da cidadania Zumbi dos Palmares procuram suprir necessidades do mercado de trabalho

O Colégio da Cidadania Zumbi dos Palmares em parceria com o Centro Paula Souza oferece cursos gratuitos em áreas que atualmente apresentam carência de profissionais capacitados.

A iniciativa tem como compromisso qualificar os jovens e contribuir com a promoção da empregabilidade destes profissionais. Com o crescimento das vagas de emprego no Brasil, faltam profissionais qualificados e os cursos escolhidos na parceria dão a dimensão das necessidades do mercado de trabalho.

Os cursos de Administração, Secretariado e Eventos, vão disponibilizar 40 vagas por curso no período da tarde. As aulas serão ministradas nas dependências da Faculdade Zumbi dos Palmares, no Campus Tietê. As inscrições estão abertas até 13 de janeiro.

Sobre os cursos

O curso Técnico em Administração capacita o profissional para o controle da rotina administrativa das empresas como desenvolvimento de planejamentos estratégico, tático e operacional e promoção de atividades em recursos humanos.

Já o de Técnico em Eventos capacita o profissional para auxiliar na prospecção, no planejamento, na organização, na coordenação e na execução dos serviços de apoio técnico e logístico em eventos e cerimoniais, utilizando o protocolo e a etiqueta formal.

Por fim, o curso Técnico em Secretariado forma profissionais para assessorar as funções de chefia, executando os serviços rotineiros de um escritório. O aluno aprenderá noções de atendimento a clientes, negociação com fornecedores e gerenciamento de informações.


SERVIÇO


Inscrições:
De 04/01 a 13/01/2010 - das 11h às 20h

Exame:
17/01/2010

Local de Inscrição e Exame:
Av: Cruzeiro do Sul, 2.630 (ao lado da Estação do metrô Carandiru).

Taxa de Inscrição:
R$ 20,00 (em dinheiro no ato da inscrição)

Ações do documento
comments powered by Disqus