Você está aqui: Página Inicial Notícias Curso gratuito de inglês para garçons e barmen

Curso gratuito de inglês para garçons e barmen

Como falar “temos uma ótima macarronada” em inglês? E caipirinha?  Como explicar para o cliente estrangeiro que é proibido fumar no restaurante, sem usar a linguagem corporal ou a mímica? Para ajudar garçons, barman e outros profissionais da área de restaurantes a resolver estes e outros problemas, o Wall Street Institute desenvolveu um curso de inglês focado nessa atividade, que está oferecendo dois dias de aulas gratuitas em sua nova unidade no Itaim Bibi, à Rua Joaquim Floriano, 488, 6° Andar, em São Paulo (SP).

 

Segundo Carol Olival Trovó, Diretora Pedagógica do Wall Street Institute, as pessoas, hoje em dia, necessitam de conhecimentos de inglês mais específicos, relativos às suas profissões, seja como secretária, como especialista em marketing, vendas, RH, finanças, gerencia geral, informática ou o setor de turismo e hotelaria. Nesses universos, há uma série de terminologias específicas que os profissionais precisam conhecer para poder interagir satisfatoriamente em suas profissões, especialmente considerando que logo teremos Copa do Mundo e Olimpíadas no país:

 

“Muitos de nossos alunos demandavam esses conhecimentos mais específicos, que os cursos tradicionais de inglês não abordavam. Os cursos de inglês segmentados para determinadas profissões estão se transformando em uma tendência, pois além de dar aos alunos os conhecimentos essenciais da língua, já os introduzem em seu mundo profissional, o que é duplamente útil”, explica Trovó.

 

As aulas gratuitas de inglês para garçons e barman, além de outros profissionais do segmento de restaurantes acontecerão nos dias 23 e 24 de agosto, das 15h às 17h, somente na unidade do Itaim Bibi. O aluno receberá material didático exclusivo e gratuito, além de um certificado de conclusão.  Inscrições podem ser feitas pelo telefone 11 2361 7722, com Adriana Galéa ou  Beatriz de Vecchi, ou pelo site www.wsischool.com.br

.

 

Em tempo: em inglês, temos uma ótima macarronada pode ser dito como “we have a great pasta” e caipirinha não é “little country girl”, mas caipirinha mesmo.

Ações do documento
comments powered by Disqus