Você está aqui: Página Inicial Notícias Cursinho gratuito da Unifesp abre inscrições

Cursinho gratuito da Unifesp abre inscrições

O CUJA (Cursinho Pré-Vestibular Jeannine Aboulafia), mantido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Unifesp e destinado a pré-vestibulandos em situação de vulnerabilidade social, abre vagas para o processo seletivo de 2010.
 
As inscrições serão realizadas de 11 a 14 de janeiro, das 10h às 20h, e a prova de múltipla escolha, com conteúdo básico do Ensino Médio, acontecerá dia 17 de janeiro, às 14h.
 
Os interessados em concorrer a uma das 185 vagas devem comparecer à sede do DCE - Rua Pedro de Toledo, 840 - Vila Clementino (São Paulo), nos dias e horários determinados, levando a carteira de identidade e pagar uma taxa de R$ 5,00. Os alunos menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável. Para concorrer à vaga é necessário que o candidato tenha concluído pelo menos o 2º ano do Ensino Médio em 2009.
 
As aulas são gratuitas, ministradas voluntariamente por profissionais e graduandos da Unifesp, mas são cobradas taxas da matrícula e o material didático. Há possibilidade de bolsas de estudo parcial, dependendo de avaliação socioeconômica realizada por assistentes sociais da Universidade.
 
Mais informações no site www.cuja.unifesp.br, pelo telefone: (11) 5576-4253 ou e-mail: [email protected]

Fonte: Unifesp

Ações do documento
comments powered by Disqus