Você está aqui: Página Inicial Notícias Centros de SP promovem oficinas sobre marketing pessoal

Centros de SP promovem oficinas sobre marketing pessoal

A Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo promove na quarta-feira (dia 9), a partir das 9h, por meio do programa Orientação para o Trabalho, oficina para pessoas com idade acima de 16 anos, com o objetivo de desenvolver o marketing pessoal e estimular os participantes a criar planos de carreira.

As inscrições devem ser feitas nas unidades dos Centros de Apoio ao Trabalho (CAT), onde os interessados pretendem realizar as oficinas, das 7h às 18h.

A oficina abordará os seguintes assuntos: pontos básicos do marketing pessoal; posicionamento emocional; comunicação interpessoal; rede de relacionamentos (networking); posicionamento da imagem, marketing pessoal na trajetória profissional; como valorizar seu trabalho; elaboração do plano de carreira; como construir linha do tempo profissional; definir objetivos; dinâmicas de grupo para desenvolver a timidez.

São 150 vagas disponíveis, sendo 30 em cada unidade do CAT (veja endereços abaixo). As aulas são ministradas por especialistas das áreas correspondentes nas cinco unidades.

Além disso, o programa Orientação para o Trabalho dispõe de atendimento específico no dia do processo seletivo, ou seja, o trabalhador que recebe uma carta de encaminhamento para uma entrevista de emprego poderá, se quiser, passar por uma orientação específica sobre a vaga antes da entrevista, ministrada por especialistas do programa.

Veja os endereços dos CATs:

- Zona Sul / Interlagos
Avenida Interlagos, 6.122

- Zona Leste / Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12

- Zona Oeste / Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342

- Zona Norte / Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1553

-Zona Central / Luz
Avenida Prestes Maia, 913

Fonte: G1

Ações do documento
comments powered by Disqus