Você está aqui: Página Inicial Canal Empregador Portal Busca Jovem Oxiteno abre seleção para estágio e trainee

Vagas para Jovens

Oxiteno abre seleção para estágio e trainee

Programas comtemplam 23 áreas de formação, com início para 2019

Descrição da vaga

  • Tipo de Contratação: Estagiário
  • Função: Estagiários e Trainees
  • Faixa Etária:Acima de 18 anos
  • Escolaridade: Ensino Superior completo
  • Município: São Paulo (SP), Mauá (SP), Tremembé (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA) e Triunfo (RS).
  • UF: SP, BA e RS

Descrição da empresa

Portal Busca Jovem
O Portal Busca Jovem (www.buscajovem.org.br), iniciativa do Grupo de Afinidade em Juventude do Gife, foi criado para apoiar a colocação de jovens no mercado, aproximando empregadores e organizações formadoras que trabalham com esse público, em busca do melhor aproveitamento das oportunidades de inserção.
www.buscajovem.org.br

Outros dados da vaga:

São Paulo, 29 de agosto de 2018

A Oxiteno, líder na produção de tensoativos e especialidades químicas na América Latina, está com inscrições abertas para os programas de estágio e trainee. Serão recrutados estagiários para programa com duração de 12 a 24 meses e trainees que passarão por um projeto de desenvolvimento de um ano. Os aprovados em ambas modalidades começam a trabalhar na Oxiteno em janeiro de 2019.

Para o estágio, a Oxiteno procura estudantes com inglês intermediário ou avançado e formação prevista entre dezembro 2019 e dezembro 2021, dos seguintes cursos: Matemática, Administração, Administração com ênfase em Recursos Humanos, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Química, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com ênfase em Automação e Controle, Farmácia, Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas.  Há vagas disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Mauá (SP), Tremembé (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA) e Triunfo (RS).

No Programa de Trainee serão admitidos candidatos formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, nos seguintes cursos: Administração, Química, Economia, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia de Petróleo, Engenharia Agronômica, Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia.

Os candidatos a trainee precisam ter inglês avançado ou fluente e disponibilidade tanto para residir em São Paulo quanto para viagens.

Processo Seletivo

As inscrições para o Programa de Estágio e Trainee devem ser feitas pelo site www.iniciobrilhanteoxiteno.com.br, até o dia 11 de outubro de 2018. Depois de preencher o cadastro, os candidatos passarão por avaliação de currículos e alguns testes online. Na sequência, os jovens com melhor desempenho seguem para etapas individuais online ou presencial em grupo. Na última fase, os aprovados são convidados para os painéis de negócio com a liderança da companhia.

A voz da experiência

O Programa de Estágio da Oxiteno já formou excelentes profissionais, e muita gente que passou por ele continua na empresa. Como Luciana Anastácio de Souza, hoje, Gerente de Produto da Oxiteno:

“O Programa de Estágio foi uma excelente porta na Oxiteno. Além de permitir que eu realizasse projetos relevantes, foi uma grande integração entre a teoria da universidade e o mundo real. A exposição que eu consegui por meio desses projetos me abriu muitos caminhos internamente, que propiciaram tanto um melhor conhecimento sobre diferentes áreas da empresa, e consequentemente uma decisão mais consciente de carreira, assim como meu aproveitamento numa área diferente da que eu vinha trabalhando. Eu pude comprovar que o programa de estágio é valorizado internamente e as pessoas são muito respeitadas, com experiências que nos propiciam aprendizado e desenvolvimento de diversas competências úteis para a carreira”.

Sobre a Oxiteno

A Oxiteno, líder na produção de tensoativos e especialidades químicas, desenvolve soluções inovadoras e sustentáveis que atendem aos mercados de Agroquímicos, Cuidados Pessoais, Limpeza Doméstica e Institucional, Petróleo e Gás, Tintas e Revestimentos, entre outros. A empresa está presente em nove países das Américas, Europa e Ásia e conta com 12 unidades industriais no Brasil, nos Estados Unidos, México, Uruguai e Venezuela e centros de pesquisa e desenvolvimento, além de escritórios comerciais na Argentina, Bélgica, China e Colômbia. Mais informações: www.oxiteno.com.br

Onda Jovem