Você está aqui: Página Inicial Canal Empregador Portal Busca Jovem web Lojas Americanas abre vagas para Programa de Estágio

Vagas para Jovens

Lojas Americanas abre vagas para Programa de Estágio

Companhia busca jovens ambiciosos e com espírito empreendedor para integrar seu time

Descrição da vaga

  • Tipo de Contratação: Estagiário
  • Função: Diversas áreas
  • Faixa Etária:Acima de 18 anos
  • Escolaridade: Ensino Superior incompleto
  • Município: Diversos
  • UF: Diversos

Descrição da empresa

Portal Busca Jovem web
A oportunidade oferecida por este anúncio é uma sugestão do Portal Busca Jovem a partir de pesquisas em sites de notícias na web. Consulte a fonte indicada para mais informações.
http://www.buscajovem.org.br

Outros dados da vaga:

A Lojas Americanas abre inscrições para o seu Programa de Estágio Líderes do Varejo. Podem se candidatar estudantes de todo o país dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção e Marketing, com previsão de formatura para julho de 2017.

 

Processo Seletivo

O processo seletivo inclui análise de currículo, provas on-line, entrevistas com área de Recursos Humanos e gestores. Durante o período de estágio, realizado em uma das lojas, os estudantes passarão por vários treinamentos relacionados à gestão, como, por exemplo, planejamento, gerenciamento de atividades de loja e liderança de equipe.

Com 30 horas semanais, o programa visa o desenvolvimento acelerado de jovens universitários com perfil empreendedor, que terão a oportunidade de liderar uma unidade de negócio. Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro, no endereço estagio.lasa.com.br.


Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 1.000 lojas. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Onda Jovem