Você está aqui: Página Inicial Canal Empregador Portal Busca Jovem web Centauro abre inscrições para Programa de Trainees 2017

Vagas para Jovens

Centauro abre inscrições para Programa de Trainees 2017

Inscrições até 19 de outubro de 2016

Descrição da vaga

  • Tipo de Contratação: CLT
  • Função: Trainees 2017
  • Faixa Etária:Acima de 22 anos
  • Escolaridade: Ensino Superior completo
  • Número de Vagas: 12
  • Município: Diversos
  • UF: Diversos

Descrição da empresa

Portal Busca Jovem web
A oportunidade oferecida por este anúncio é uma sugestão do Portal Busca Jovem a partir de pesquisas em sites de notícias na web. Consulte a fonte indicada para mais informações.
http://www.buscajovem.org.br

Outros dados da vaga:

Em nova rodada de implementação do programa, empresa inova no segmento de varejo

A Centauro, a maior rede de lojas de artigos esportivos da América Latina, abre inscrições para seu programa de trainees 2017.  Com o objetivo de implementar uma nova cultura no desenvolvimento de profissionais do segmento de varejo, a empresa quer atender à tendência de comportamento da nova geração que chega ao mercado de trabalho.

O conceito criado para o desenvolvimento do programa é “O Grande Jogo”. Nele estão contidos os valores e a visão da empresa aliados aos desafios que o jovem profissional enfrenta em seu dia a dia. O programa será baseado em projetos elaborados pelos trainees durante o ano de desenvolvimento e terão supervisão e orientação dos diretores de cada área. “O jovem que chega ao mercado de trabalho busca reconhecimento em curto prazo, enfrenta desafios o tempo todo, os projetos trarão representatividade e visibilidade ao seu talento”, explica Sidney Moura, gerente geral de Gente – como é chamada a área de Recursos Humanos da empresa.

Processo Seletivo

O Programa de Trainees da Centauro aproveita a chegada de novos talentos para desenvolver suas estratégias de planejamento e desenvolvimento de carreiras. Com doze vagas disponíveis, cada trainee terá seu próprio “coach” e trabalhará diretamente ligado a uma diretoria executiva. “Nós valorizamos o talento individual, por isso exigimos e oferecemos qualidade. Cada trainee terá um ‘coach’ para ajudá-lo em seu desenvolvimento”, conta Sidney Moura.

O programa privilegiará cinco segmentos do negócio na preparação dos trainees: Lojas, Cliente, Finanças, Produtos e Planejamento. Para fazer parte do programa é necessário ter concluído o curso de graduação em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing e Publicidade e Propaganda, além de falar inglês e ter disponibilidade para viagens durante o treinamento e de mudança para outros estados do país, quando já efetivado pela empresa. “De acordo com a especialidade profissional de cada um, eles serão direcionados às diversas áreas da empresa para seguirem suas carreiras, mas como o negócio está baseado nas lojas, todos passarão por desenvolvimento dentro delas, sempre 100% focados em seus projetos individuais”, afirma Sidney Moura.

As inscrições para o Programa de Trainees da Centauro vão de 19 de setembro a 19 de outubro e devem ser feitas pelo site www.traineecentauro.com.br. “Para quem terminou a faculdade e quer entrar no jogo para ganhar, a Centauro está de portas abertas”, conclui Sidney.

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é a maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina, com forte atuação no comércio eletrônico, por meio do site http://www.centauro.com.br. São 195 lojas em 22 estados do Brasil e Distrito Federal. Com a missão de democratizar o esporte no país, a Centauro investe no patrocínio de diversos eventos esportivos. Com sede administrativa em São Paulo, emprega mais de seis mil colaboradores.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Onda Jovem