Você está aqui: Página Inicial Outras oportunidades Gerdau contrata jovens aprendizes em São José dos Campos

Gerdau contrata jovens aprendizes em São José dos Campos

Currículos serão aceitos até dia 6 de abril para oito vagas na área de produção

Jovens talentos interessados em construir carreira em uma multinacional terão a chance de dar os primeiros passos com o processo seletivo da Gerdau, voltado para estudantes do ensino médio. Considerado uma das principais portas de entrada da Empresa, o Programa Jovem Aprendiz Gerdau está com inscrições abertas para a unidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

A Companhia busca oito alunos do ensino médio para áreas de produção. Os interessados devem acessar o portal CIEE (www.ciee.org.br/portal/index.asp) e procurar pela vaga 01792726. Os currículos podem ser enviados até 06 de abril (quarta-feira).

Sobre a Gerdau

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que estão ampliando o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

Ações do documento
comments powered by Disqus