Você está aqui: Página Inicial Outras oportunidades Corinthians em parceria com REDZERO cria projeto Time do Povo em Quadrinhos

Corinthians em parceria com REDZERO cria projeto Time do Povo em Quadrinhos

Outros cursos gratuitos são oferecidos pela REDZERO. Confira!

O objetivo é incentivar jovens e crianças atendidas por instituições beneficentes a exercitar o lado criativo e conhecer novas ferramentas.

Os alunos do Time do Povo Em Quadrinhos iniciaram na última semana uma nova etapa em seu aprendizado sobre HQs. Em parceria com a REDZERO, escola de games e entretenimento digital, os jovens dão início aos estudos na plataforma Adobe Photoshop e têm o primeiro contato com uma caneta de pintura ótica, conhecimentos que serão importantes para a criação dos gibis que estão aprendendo no Projeto Time do Povo. As aulas acontecem todas as quintas-feiras na REDZERO unidade do Tatuapé.

Tendo em vista a importância da inclusão digital nos tempos atuais, a parceria entre o Departamento de Responsabilidade Social do Corinthians e a REDZERO visa proporcionar oportunidades totalmente gratuitas para crianças atendidas por instituições beneficentes na zona leste de São Paulo.

A REDZERO oferece ainda quatro cursos para os interessados na área de entretenimento digital: Introdução às Artes Digitais, Ignition, Digital Arts e Game Arts. O primeiro é um curso experimental gratuito, presencial e com certificado, oferecido especialmente para quem quer conhecer ainda mais sobre esse mercado antes de seguir carreira. Para participar, basta se inscrever em: www.aularedzero.com.br.

Projeto Time do Povo

O objetivo do projeto social é proporcionar “um dia de Corinthians” na vida de jovens e crianças que dependem do auxílio de comunidades e instituições filantrópicas. O Time do Povo é um projeto pioneiro do Sport Club Corinthians Paulista que oferece a menores carentes visitas à sede social do clube, Memorial, eventos, treinos no CT Dr. Joaquim Grava, jogos na Arena Corinthians, passeios culturais e educativos. Para se cadastrar no “Time do Povo” as entidades sociais devem enviar e-mail para [email protected] e descobrir mais sobre as atividades oferecidas pelo projeto.

Sobre a REDZERO:

Na REDZERO, os alunos aprendem que quando se faz o que se ama, trabalhando ideias individuais e dando a devida importância ao trabalho em equipe, o talento pode se expandir além do que se imagina. REDZERO pertence aos mesmos donos da Full Sail University, renomada universidade norte-americana de mídias, artes e entretenimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ações do documento
comments powered by Disqus