Você está aqui: Página Inicial Outras oportunidades Casa da Juventude abre inscrições para cursos gratuitos em Campos, RJ

Casa da Juventude abre inscrições para cursos gratuitos em Campos, RJ

Inscrições para diversas áreas até dia 26 de fevereiro para jovens entre 16 a 29 anos

A Casa da Juventude abriu inscrições para 600 vagas no primeiro trimestre de 2016, dentro do Projeto Qualifica Jovem, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Inscrições terminam no dia 26 deste mês. O local é mantido pela Fundação Municipal da Infância e Juventude e os cursos são gratuitos.

As oportunidades são para as áreas Informática, autocad, assistente de logística, auxiliar de RH, estética, montagem e manutenção de micro-computadores. Esses cursos são destinados às pessoas entre 16 a 29 anos.

Os cursos têm duração de seis meses e acontecerão nos horários da manhã, tarde e noite, de segunda à sexta-feira. Após conclusão dos cursos, os alunos receberão certificado de curso livre.

Para a efetivação da matrícula, o candidato deverá apresentar duas fotos 3x4, cópia do CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. As pessoas inscritas nos cadastro em Programa Social CAD-Único terão prioridade.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal Infância e Juventude, Rodrigo Carvalho, a ideia da Casa da Juventude é dar oportunidade aos jovens de se qualificarem para o mercado de trabalho e, assim, promoverem o empreendimento de cada cidadão campista.

 

Fonte: UOL

Ações do documento
comments powered by Disqus