Você está aqui: Página Inicial Outras oportunidades 200 bolsas integrais de estudo para cursos superiores e técnico em São Bernardo do Campo

200 bolsas integrais de estudo para cursos superiores e técnico em São Bernardo do Campo

Inscrição deve ser feita até 21 de maio

As bolsas de estudo são para o segundo semestre deste ano. Metade das vagas será destinada a candidatos com renda familiar de até 1,5 salário mínimo. Inscrição deve ser feita até 21 de maio

O Centro Educacional da Fundação Salvador Arena-CEFSA, em São Bernardo do Campo, está oferecendo 200 bolsas integrais de estudo para cursos de bacharelado em Administração de Empresas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação e para o Curso Técnico de Metalurgia. Os cursos terão início no segundo semestre deste ano e as inscrições devem ser feitas até o dia 21 de maio no site www.vunesp.com.br.

Metade das vagas será destinada a candidatos com renda familiar mensal per capita de até 1,5 salário mínimo. O candidato interessado neste tipo de vaga deve se candidatar às vagas sociais e comprovar o perfil socioeconômico se for aprovado.

Os cursos de bacharelado são ofertados pela Faculdade de Tecnologia Termomecanica-FTT e o curso técnico oferecido pelo Colégio Termomecanica-CTM. As duas instituições de ensino integram o Centro Educacional da Fundação Salvador Arena-CEFSA, principal projeto social da Fundação Salvador Arena na área de educação. Com ensino intensivo, abrangente, humanista e totalmente gratuito, o Centro Educacional trabalha toda a potencialidade do aluno em sala de aula e como cidadão.

Sobre a Fundação Salvador Arena

A Fundação Salvador Arena é uma instituição civil de direito privado e sem fins lucrativos criada em 1964 por Salvador Arena, empresário do setor metalúrgico, para manter atividades voltadas à transformação social nas áreas de educação, saúde, habitação e assistência social. Nos últimos 15 anos, a entidade investiu mais de R$ 500 milhões em gratuidades. Reconhecida pelo modelo inovador de gestão, a Fundação Salvador Arena foi a primeira instituição filantrópica do Brasil a conquistar a Certificação ISO 9001.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ações do documento
comments powered by Disqus